0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Joana

  • *
  • Moderadores Globais
  • Virgem
  • *****
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Feminino
  • Sexy Book / Fórum: Adoro
    • Ver Perfil
os 4 melhores clubes de swing de Lisboa
« em: Setembro 20, 2018, 01:06:07 am »
1 – Casa das Máscaras
Embora a Casa das Máscaras não seja apenas um clube de swing (até porque o seu conceito erótico e sexual é muito mais vasto do que isso) é um espaço que vai com toda a certeza querer conhecer.

Encontra-se localizado perto de Carnide, e o espaço dispõe de palco, pista de dança, animações eróticas, varão, quartos escuros, salas de cinema erótico… enfim, tudo o que pode imaginar para tornar a sua noite em algo memorável.

É importante frisar, que frequentemente existem festas temáticas, em que o dress code é obrigatório. Contudo, fora das mesmas pode frequentar este espaço vestido de forma normal.

2 – Mise en Scène
Se quer fazer parte do mundo swing e frequentar um dos espaços mais exclusivos da capital, vai mesmo ter de conhecer o Mise en Scène em Lisboa.

Onde é que o mesmo está situado, é um mistério que apenas é revelado aos membros que sejam previamente aprovados (sim, é necessária a aprovação para poder frequentar estas festas de swing).

É também importante indicar, que não se trata de um clube de swing, mas sim uma casa exclusiva, totalmente mobilada e decorada para tornar todas as suas fantasias eróticas uma realidade.

Acredite que aqui, tudo pode acontecer, e você vai gostar das novas sensações.

3 – Fun4You
Outro dos espaços que tinha obrigatoriamente de fazer parte deste nosso roteiro swing em Lisboa é o Fun4You. Tal como o próprio nome indica, trata-se de um espaço onde você se pode divertir sem ter de se preocupar com nada.

Este club de swing está localizado em Sintra, e mais uma vez a localização do mesmo não é divulgada amplamente de forma a que todos os membros desta comunidade possam manter a sua privacidade e segurança.

Trata-se de um espaço com mais de 800 metros quadrados, e onde pode encontrar tudo o que necessita para tornar as suas fantasias uma realidade (corredores escuros, quartos, glory hole, piscina…). Pode frequentar o mesmo às quartas, quintas, sextas e vésperas de feriado.

Aos sábados o Fun4You encontra-se aberto, contudo apenas são realizadas festas privadas com direito a buffet livre, para que os convidados possam integrar-se melhor.


4 – Heaven Can Wait – Festa privadas
Não poderíamos terminar o nosso roteiro swing em Lisboa sem mencionar o Heaven Can Wait, já que se trata de uma das melhores e mais conhecidas casas de swing da capital.

Sabe-se que está localizada perto de Albarraque, mas por questões de segurança e privacidade de todos os frequentadores, a localização só é fornecida a quem faz parte da comunidade.

Aqui as festas são sempre temáticas e são organizadas 3 vezes por semana (quartas, sextas e sábados).

Aqui pode ainda encontrar um bar com pista de dança, quartos privados e quartos comunitários, sauna, banho turco, e diversas outras regalias para aproveitar ao máximo os seus encontros.

Fonte: Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra