Likes 0 Likes

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Tatyana

  • *
  • Administrador
  • Amante
  • *****
  • Sexy Book
  • Mensagens: 180
  • Sexo: Feminino
  • Sexy Book
  • Avaliação: +1170
    • SexyBook
A aparência importa ?
« em: Novembro 03, 2018, 15:25:56 »
Para mim importa. E não me refiro apenas a relações sexuais mas a relacionamentos amorosos no seu todo, com tudo o que implica.

Sempre fui um pouco julgada por ter esta opinião mas apenas sou verdadeira, não consigo ser hipócrita.
Atenção, não falo de só querer 'deuses gregos' ou homens quase perfeitos. Apenas seria incapaz de ter um companheiro que não tivesse um físico 'normal'. A pessoa pode ter o melhor coração do mundo e a personalidade mais interessante do universo, eu não consigo desenvolver intimidade e carinho especial se algo nela me incomodar. A pessoa tem de me transmitir paz e conforto, quando olho para ela.
Como sou muito visual, qualquer detalhe assimétrico ou exagero de proporções incomoda-me. Sou assim comigo, também sou com a cara-metade.
Já tentei ter algo com alguém que não me agradava fisicamente, só emocionalmente e não podia ter resultado pior.
Hoje encaro a realidade.

O que vocês pensam deste assunto?


  • Ass to Ass    Churn It    Cunnlingus    Diddle    Doggystyle    Double Dildo    Fellate    Foot Fetish    Missionary    New None    Pound It    Ride it    69    Teabag    Titty Fuck
Deixa de ser putanheiro e participa no fórum ,traz teus amigos (as).