Likes 0 Likes

Offline Pedro

• *
  • Virgem
  • *
  • Avaliação: +193
Como atrair uma mulher?
« em: Novembro 05, 2018, 09:15:32 »
Infelizmente, não tenho tido sorte no capítulo amoroso. A minha vida sentimental tem sido uma longa travessia no deserto,com algumas tentativas de cativar a atenção do sexo feminino.

Procuro, através de uma abordagem genuinamente simpática e sem exercer excessiva pressão, atrair a sua atenção, mas sem qualquer sucesso.

Já recorri a agências de encontros mas os resultados têm sido frustrantes...

No plano estritamente sexual, tenho recorrido à mais velha profissão do mundo, que vai satisfazendo (uma vezes, mais, outra vezes, menos...) as minhas necessidades físicas, não conseguindo preencher o meu vazio  emocional.

• Ass to Ass    Churn It    Cunnlingus    Diddle    Doggystyle    Double Dildo    Fellate    Foot Fetish    Missionary    New None    Pound It    Ride it    69    Teabag    Titty Fuck

Offline duquesa

• *
  • Virgem
  • *
  • Avaliação: +117
Re: Como atrair uma mulher?
« Responder #1 em: Novembro 09, 2018, 21:43:48 »
Um bom senso de humor, mulheres gostam de homens divertidos, palhaços
  • Ass to Ass    Churn It    Cunnlingus    Diddle    Doggystyle    Double Dildo    Fellate    Foot Fetish    Missionary    New None    Pound It    Ride it    69    Teabag    Titty Fuck

Offline Pecado

• *
  • Moderador Global
  • Virgem
  • Avaliação: +52
Re: Como atrair uma mulher?
« Responder #2 em: Novembro 26, 2018, 14:34:14 »
You are not allowed to view links. Register or Login
Um bom senso de humor, mulheres gostam de homens divertidos, palhaços

Realmente um bom senso de humor, vale muito. Se você consegue verdadeiramente fazer uma mulher sorrir, fica bem mais fácil chegar ao seu coração.