Likes 15 Likes

Online Tatyana

• *
  • Administrador
  • Amante
  • Sexy Book
  • Sexy Book
  • Avaliação: +1167
    • SexyBook
O que leva um homem a trair?
« em: Outubro 31, 2018, 14:57:27 »
Eu penso que o que leva um homem a trair é quando não existem sentimentos por parte de ele , ou apenas olha para a mulher como um "jogo" algo de momento para se satisfazer e depois não tem mais interesse .

Ou até mesmo estar farto de fazer sexo sempre com a mesma mulher , nem todos os homens aguentam isso a nível sexual , depois de algum tempo a olhar para o corpo da mesma mulher e depois de o conhecer , alguns já não se sentem tão excitados.

Discussões , alguns homens depois de ter um discussão sentem raiva e tentam infligir dor há pessoa fazendo sexo com outra .

Terem um grande apetite sexual e não se sentirem satisfeitos , ou até mesmo se sentirem atraídos por todas as mulheres que tenham algo que os excita

Eu no meu caso só parto para a traição quando a pessoa me faz o mesmo , ou não fala comigo e é de poucas palavras e não demonstra grande interesse , se a pessoa não se importa em tornar as coisas mais interessantes eu também não , quando se quer uma coisa tem que se saber agarrar e como o ditado diz "nunca tomes uma pessoa por certa na tua vida" luta por ela todos os dias

• Ass to Ass x 1    Churn It x 1    Cunnlingus x 1    Diddle x 1    Doggystyle x 1    Double Dildo x 1    Fellate x 1    Foot Fetish x 1    Missionary x 1    New None x 1    Pound It x 1    Ride it x 1    69 x 1    Teabag x 1    Titty Fuck x 1 (Lista das Curtidas | 15 Enviar Total)
Deixa de ser putanheiro e participa no fórum ,traz teus amigos (as).

Offline duquesa

• *
  • Virgem
  • *
  • Avaliação: +1
Re: O que leva um homem a trair?
« Responder #1 em: Novembro 09, 2018, 22:25:22 »
As pessoas traem porque nao existe mais amor, isso vai para homens e mulheres, quando tem sentimento, amor , tesão, nao ha motivos pra procurar na rua o que ele tem dentro de casa
  • Ass to Ass    Churn It    Cunnlingus    Diddle    Doggystyle    Double Dildo    Fellate    Foot Fetish    Missionary    New None    Pound It    Ride it    69    Teabag    Titty Fuck

Offline Gasparzinho

• *
  • Virgem
  • *
  • Avaliação: +40
« Responder #2 em: Novembro 12, 2018, 22:07:52 »
Presumo que não tenha nada haver com a tesão... Hoje em dia, ainda existe um tabu entre casais, que é nomeadamente, falar abertamente sobre sexo a dois. É normal uns gostarem de umas coisas... Outros de outras... Se um não dá o que outro tem curiosidade... É muito normal procurar fora. Mas para que isto funcione, é preciso que ambas as mentes, estejam abertas a uma discussão saudável... Aconteceu comigo, eu e a minha esposa, falamos abertamente das nossas fantasias... E, tudo corre sobre rodas.
Quanto às infidelidade, está também entranhada na carne... Pode acontecer ao dobrar de uma wualquer esquina
  • Ass to Ass    Churn It    Cunnlingus    Diddle    Doggystyle    Double Dildo    Fellate    Foot Fetish    Missionary    New None    Pound It    Ride it    69    Teabag    Titty Fuck

Online Tatyana

• *
  • Administrador
  • Amante
  • Sexy Book
  • Sexy Book
  • Avaliação: +1167
    • SexyBook
« Responder #3 em: Novembro 14, 2018, 09:44:03 »
Acho que os homens por natureza não podem ver um rabo de saias e se lhe derem conversa e lhes abrir as pernas lá vão eles  :-[
Deixa de ser putanheiro e participa no fórum ,traz teus amigos (as).