Eu penso que o que leva um homem a trair é quando não existem sentimentos por parte de ele , ou apenas olha para a mulher como um "jogo" algo de momento para se satisfazer e depois não tem mais interesse .
Ou até mesmo estar farto de fazer sexo sempre com a mesma mulher , nem todos os homens aguentam isso a nível sexual , depois de algum tempo a olhar para o corpo da mesma mulher e depois de o conhecer , alguns já não se sentem tão excitados.
Discussões , alguns homens depois de ter um discussão sentem raiva e tentam infligir dor há pessoa fazendo sexo com outra .
Terem um grande apetite sexual e não se sentirem satisfeitos , ou até mesmo se sentirem atraídos por todas as mulheres que tenham algo que os excita
Eu no meu caso só parto para a traição quando a pessoa me faz o mesmo , ou não fala comigo e é de poucas palavras e não demonstra grande interesse , se a pessoa não se importa em tornar as coisas mais interessantes eu também não , quando se quer uma coisa tem que se saber agarrar e como o ditado diz "nunca tomes uma pessoa por certa na tua vida" luta por ela todos os dias